quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Instagram Lilian´s lookbook: {O sobrevivente}

É com pesar, vergonha e com cara sem graça que escrevo este post...
Faz mais de um ano que não publico nada aqui desde a última postagem, por isso só vim dar um alô para as paraquedistas que caírem de para-quedas, por acaso, aqui no Lilian´s Lookbook!

Olha... ser mãe não é fácil...
Desde que Josh nasceu, passei a ter MUITA DIFICULDADE em manter este meu fútil diário de Lilian. Quando ele estava na barriga, ainda consegui compartilhar muita coisa por aqui (como vocês podem ver, na lateral esquerda, criei um link especialmente sobre a #minha gravidez, e tudo mais!), mas na medida que meu filho foi crescendo, o blog acabou sendo deixado para trás, pois digo que é quase IMPOSSÍVEL eu conseguir sentar pra escrever um par de linhas aqui!

Por isso... resolvi deixar este post explicativo com este título verdadeiro atual: "Instagram Lilian´s lookbook: o ÚNICO SOBREVIVENTE"

O aplicativo Instagram é uma forma bem rápida e prática de compartilhar fotos e informações.
Então, por ele, eu continuei compartilhando pequenos posts de achadinhos, looks baratos e coisinhas boas que acho por aí! O tempo passou, o blog parou e o Instagram Lilian´s lookbook foi o único que conseguiu continuar...


[Como vocês podem ver nessas últimas fotos, já estou grávida do meu segundo filho! (Que nasce daqui a 3 semanas!!!) Oxi... E fico imaginando quando é que vou conseguir fazer um próximo post nesse blog agora? Nunquinha! (Ou talvez daqui a uns 6 anos quando eu já tiver uns 40 anos... Kkk) Enfim! Quem sabe volto antes? Tentarei!]

E é isso aí! Pra quem quiser continuar a acompanhar as coisinhas de Lilian e suas futilidades, segue lá no Instagram: Clica aqui!

Este foi um post meio que despedida....
Até mais! Vejo vocês por aqui mais tarde! Beeeem mais tarde! Bem tardão!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário