quinta-feira, 19 de novembro de 2015

{Microblanding ou "TEBORI"}

Mas o que é isso minha gente?
Hoje vou falar sobre SOBRANCELHAS!

Sempre fui desencanada com minhas sobrancelhas carecas! Tenho muito poucos pêlos e nunca fui de ficar aparando ou modelando as minhas pois não tem fio! Nem tem como eu querer pensar num design melhor ou melhora-la tal... {Um dia até entrei num salão que fazia design de sobrancelhas, mas a mulher me pediu simplesmente pra mim passar gengibre na sobrancelha por 3 meses e depois voltar lá, pois não tinha fio o suficiente pra ela trabalhar!} #atéparecequefiqueipassandogengibrena sobrancelhané #deixeiquieto

Mas o que fazer em casos como o meu? Em que não tem pêlo o suficiente pra gerar uma sobrancelha bonita... Vou ficar com a sobrancelha feia pelo resto da vida?

Eis que aparece uma nova técnica que resolve o meu problema: MICROBLANDING ou TEBORI

Mas o que que é isso!!!?
É uma técnica de micropigmentação em que a designer desenha fio a fio, por meio de microagulhas, a sua nova sobrancelha, dando um novo design, preenchendo falhas, definição e volume. Esta técnica pigmenta a sua pele com fios super realistas durando de 6 meses até 1 ano.

Nada melhor do que fotos do experimento para mostrar melhor!



O resultado é extremamente realista e natural!!!

E como tudo é feito? Dói? É complicado?
Todas estas respostas vocês encontram no Instagram da @jessica.prawita, quem fez este milagroso trabalho nas minhas sobrancelhas. Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, ela é ótima!

[Fizemos um encontro "sobrancelha" de primas, onde a Jéssica passou a tarde fazendo nossas sobrancelhas, huahua... (encontro moderno é assim agora! Nada de chá... )]

Aqui a Jéssica está medindo e fazendo primeiro o design da sobrancelha da minha prima, antes de começar a micropigmentação.


Micropigmentadora e Designer de Sobrancelhas 
Whats:11 99400-4925 
São Paulo Capital /Mogi das Cruzes

Aqui vai mais fotos ANTES e o DEPOIS...
 #chocante #surpreendente #profissionalismo





2 comentários: