terça-feira, 5 de maio de 2015

Dica de compra nos USA: {AUSSIE 3 minutes miracle!}

Para quem for viajar para os USA, uma dica de compra é o AUSSIE MOIST.
Comprei por 3 dólares no Wall Mart.
Aqui no Brasil, estão vendendo no mercado livre por em torno de R$40...
{Só comprei porque eu estava nos USA, senão eu acho que não compraria... Por mais bom que o produto fosse!}

O Aussie é o primeiro hidratante capilar que passo em meu cabelo e digo que ví diferença!
Como diz na embalagem é um tratamento "Deeeeeeeeep" (profuuuuuuundo) que leva apenas 3 minutos com o produto na sua cabeça. Quando testei pela primeira vez em mim, logo depois que meu cabelo secou, senti o meu cabelo beeeeeeeem macio, fofinho, molinho, diferente! E esse sentimento durou por 3 dias seguidos, mesmo lavando os cabelos todos os dias. {Tipo, eu lavo o cabelo todos os dias, e achei que quando lavasse, iria "retirar" o produto do cabelo e meu cabelo iria voltar ao normal, mas não! O tratamento do Aussie ficou!}

AUSSIE, o milagre dos 3 minutos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário