quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Look gestante: 18 semanas

Vestido coral (R$20)-Bom Retiro + Moletom azul royal (R$29,90)- Outlet Siberian do Shopping SP market + Botina preta (R$59,90)-Shoebiz
Foi com 18 semanas que comecei a sentir as mexedinhas do Nicolas. Me lembro que a primeira sentida foi quando acordei de manhãzinha, ainda deitada de barriga pra cima, a barriga está bem vazia quando acordamos, então é a hora que mais se sente! A primeira vez, fiquei sem ter certeza que era a mexidinha do baby, mas depois no mesmo dia, quando fui almoçar, senti dinovo, e várias vezes, daí tive certeza que era ele!

Depois da primeira mexedinha, não para mais! O Nicolas passou a chutar cada vez mais frequente e mais forte. Hoje estou com 24 semanas, e já até consegui gravar a barriga sendo chutada. Para uma mãezinha de primeira viagem, tudo isso é meio estranho e chocante, por isso, {a felizona}, gravei e até postei no meu instagram e facebook, Rsrs. [quem nunca viu isso, como eu nunca tinha visto, e quiser ver, tá aqui!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário