sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prego Outlet

A Prego é uma loja de sapatos que tem praticamente em todos os shoppings de São Paulo. Ao meu ver, é uma loja que vende sapatos "atuais", (mas bem comunzinhos), com preços justos. Eles acompanham o que entra na moda, e vendem por um preço justo. (o que pra mim que sou econômica, o justo ainda é caro, né?)


Esta semana eu estava procurando um presente para minha mãezinha, para dar nos Dia das Mães, e acabei encontrando uma loja Prego Outlet, na R. São Bento no centrão. Lá os preços são até que interessantes até pra mim que sou bem exigente! Naquele dia, por exemplo, todos os modelos femininos, estavam por R$59,90. Tinha scarpin, sneaker, sandália, rasterinha, meia pata, summer bootz, todos os tipos, por R$59,90. Dependendo do modelito, vale a pena sim! Perguntei ao vendedor, e ele disse que por lá, os preços são mais ou menos esses. A promoção dos R$59,90 é temporária, mas acho que dura até acabar o estoque. (Pra quem gosta de dourado, tinha muitos detalhes dourados lá!).

Não comprei o presente da minha mãe lá, pois para presente de mãe, não se economiza, né?

Prego Outlet
Endereço: R. São Bento, 56- Centro- São Paulo









Nenhum comentário:

Postar um comentário