segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rocker Style

Hoje vou aproveitar este look puxado para um estilo Rockzinho, e mostrar várias coisinhas aqui ligado ao {Rocker Style}. Não curto muito ouvir música rock, sou mais o estilo careta, cresci ouvindo Sandy e jr. e vou até o fim, rs. (brinc.) Gosto de músicas mais tranquilas digamos "cantáveis" pois ouvir música pra mim, tem que ser cantando! 
É gente... gosto é gosto, e não se discute. Mas apesar de não curtir este estilo na música, este estilo aplicado nas roupas, curto muito! É um estilo forte, marcante, meio "RRraaawww", bonito!
E como o tema do blog é falar de roupas baratas, vai aqui na legenda da foto, todos as peças e preços que paguei neste look.

Regata Tigre (R$19,90)-Emme + Shorts Jeans rasgado (R$26)-num site de roupas da China + Sandália preta (R$80)-em promoção na Khelf + Bolsa franjas (U$49)- Outlet Urban Outfitters (USA)
Pelo que voês viram, a única coisa meio salgada, mas nem tanto, foi esta bolsa de franjas, que acabou custando U$49 num outlet dos USA, ou mais ou menos R$100. Mas pelo visual e raridade (sempre procurei uma dessas no Brasil, e nunca achei nada com franjas!), acho que vale a pena, né? É grande, cabe um monte de coisa lá dentro, ótima! O outlet é a Urban Outfiitters, aquele tipo de loja que vc gosta de tudo que tem dentro!

Esta loja Emme onde comprei esta regata também é muuuito legal, difícil alguém não conhece-la, mas pra quem nunca viu, é uma loja toda design, num estilo "menina descolada", hahah.. sabe? Sou arquiteta, e por tempos, trabalhei com identidade visual de lojas, e a primeira vez que entrei numa "Emme", fiquei abismada com tanta criatividade! Mas como aqui o assunto é roupas, as roupas de lá também são muito diferentinhas, os preços, podem ser um pouco altos, mas são justos pela criatividade, entende? Misturado nas araras, tem umas peças com etiqueta vermelha, que chegam a ser R$19,90 (o preço que paguei na regata do Tigre), então, entro lá somente pra garimpar estas peças com a etiqueta vermelha! Vale a pena, sempre acho uma coisinha baratinha e legal!

E esse shorts, minha gente, tenho tanta coisa pra falar do site chinês onde comprei esse shorts, que não vou nem começar aqui, vou ter que fazer uma postagem inteirinha só pra essa loja, hahah.. Depoimentos bons e ruins, comédia! Rs. Mas falando somente do shorts, custou só R$26! Os chineses são incríveis, ainda não sei como eles ganham alguma coisa me mandando esse shorts lá da China por navio, e ganhando somente R$26 do meu bolso, mas enfim! Outro dia conto mais.

E para complementar o LOOK, deixo aqui uma ilustração de uma make no estilo ROCKER, também!
E aí, gostam? Em mim não acho que fico bem, mas tem mulheres que se transformam com este olhar mais pesado... Um dia tava assistindo aquele filme "Hancock", e a Charlize Theron do papel de boazinha, de repente de revelou mudando a maquiagem dela para uma make Rocker, e mudou completamente o personagem, ficou muito bem nela! Muda tudo, né, gente?



E agora, mudando totalmente de assunto, vocês viram no look que estou usando um colar hiper "tchan" de penas pretas? Não né? Apesar de ser super tcharam olhando ele sozinho, ele consegue ser discreto quando combina perfeitamente com o restante da roupa. Ele complementa, dá um toque muito bacana e não se salienta no look. Achei ele uma peça super interessante pra dar um toque diferente nas minhas combinações,  e comprei ele na 25 de Março por R$26! (A única coisa que me desagrada é o cheiro, acho que ele é feito com penas de verdade, e toda vez que eu uso, fico cheirando um cheiro de cachorro molhado abaixo das minhas narinas, hahah...)


Tirei uma foto melhor que mostra o colar de penas, agora sim, dá pra ver, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário