terça-feira, 30 de abril de 2013

{Red Hearts}

Vestido de coração (R$49)- Bazar Brechó + Cardigan branco (R$17)- comprei numa viagem pra Taiwan + Tenis New Balance (R$70)- Taiwan

Parece sim a roupa da Chiquinha, mas não faz mau....... Gosto muito de texturas, e quando vi este vestido com textura de corações vermelhos, o sonar dos meus olhos pararam! Este vestido, comprei num bazar brechó que estava sendo feito na loja da minha mãe, que por sinal, era um vestido da minha amiga Jenny, que enjoou e botou ele a venda no brechó. Brechós do tipo desapego, são ótimos, pois agente não encontra só coisas velhas da vovózinha vendendo lá, são peças pré-selecionadas por meninas que simplesmente estão vendendo por desapego, peças que talvez encontre uma dona que use mais que elas! E este vestido da Jenny, achei minha cara, né, Jê? Muito mais que a cara da Jenny, pelo que eu conheço ela, (muito curtinho pra Jenny, hahah...)

Este brechó me rendeu 2 ótimas compras de 2 peças interessantes com precinhos supimpa:
Além do vestidinho, encontrei este Baby-Look azul com uma estampa amarela estilo "asian design", achei a minha cara! Depois fiquei sabendo que o baby-look era de uma conhecida minha (Sunny) que comprou a blusinha em Londres, e esta blusinha era toda xodó dela, tals, por isso tinha um preço um pouco mais alto do que as outras peças do brechó (pois tudo lá era em torno de R$20 mais ou menos). "Sunny, ela está em boas mãos! =) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário