sábado, 9 de março de 2013

Vou de BRANCO!

Top por dentro branco (U$4)-Aeropostale Outlet USA + Top por fora branco (R$19)-ZARA +  Legging preto basicão (R$13)-25 de Março + Tênis cano alto branco Santa Lola (R$189)
Se estamos falando de "Simple Closet" (título do blog), é porque quero mostrar looks simples aqui, aquele look que qualquer uma pode montar com as suas próprias peças de roupas. Como eu me apresentei, não sigo moda, não saio comprando cada ítem que é lançado como moda por aí, pois como eu disse, a moda passa. Mas compro sim, as peças que me identifico como sendo "cara de Lilian" e uso (adorei estas rendas que saíram vendendo na última estação, assim como o sneaker super confortável, mas definitivamente não vou comprar nenhuma peça com Barroco, que é o que estar por vir na moda neste próximo inverno!) estando na moda ou não! Taí um conjuntinho super cara de Lilian, preto é a minha cor, branco também! Um look que usaria sempre, basicão! Na dúvida do que usar, vou de branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário